Isso é amor pra ser tomorrow!

Primeira etapa pronta! Isso mesmo nossa loja virtual já ficou pronta e estamos todos muito felizes aqui no Estúdio do Empório Fayola.
Para essa primeira fase vamos chamar os amigos e familiares para um encontro animado para conhecer nosso portal e testa-lo, corrigir falhas ( já corrigirmos muitas, mas podem ter outras) além de surgir algumas ideias criativas que possam ajudar nossas clientes.
O projeto Fayola - Ações Criativas esta dividido em fases sendo o lançamento deste portal a primeira delas, a cada etapa vamos contar tudo aqui no nosso cantinho. Vocês não imaginam o que vamos aprontar por aqui!
Estamos convidando todos a dar uma passada em nossos canais que foi pensado e elaborado com muito carinho, apesar de estar tudo no comecinho :)

Pinterest:

Vocês podes olhar tudo...e se gostar de algo compre!! se tiver alguma duvida ou quiser da alguma sugestão fique a vontade e nos mande um e-mail o endereço é esse: contatofayola@gmail.com ou conte aqui no blog tudo isso vai ser muito importante para gente, principalmente nesse estágio. Por enquanto é só nos vemos logo mais!

Nenhum comentário: